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Como enviar os documentos para Multiclick Brasil



Este procedimento é feito inteiramente pelo próprio escritório virtual do afiliado. Não é necessário enviar nenhum tipo de documento via -email.

Primeiramente faça login no site da Multi Click Brasil.




Em seguida clique no menu Sua Conta e depois em Envio de documentos.



Após clicar em Envio de Documentos, abrirá esta página abaixo:




Nela deve-se anexar 3 tipos de documentos selecionando 3 anexos diferentes. Dessa forma, individualmente, o afiliado seleciona o tipo de RG e anexa o arquivo correspondente.


Seleciona o tipo CPF e anexar o arquivo correspondente.



Por fim, seleciona o tipo Comprovante de Residência e anexa o arquivo correspondente.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Se você deseja anexar sua CNH. Você deve fazer da seguinte forma:

Anexar a CNH e selecionar tipo RG.



 Anexar a CNH e selecionar tipo CPF


 Por fim, selecionar o tipo Comprovante de Residência e anexar o arquivo correspondente. 


Agora seus documentos serão comparados com todos os seus dados de cadastro. Se tudo estiver correto, serão aprovados. O prazo máximo desta aprovação é de 72 horas.

Ao serem aprovados, no campo Documento já Validado, estará a palavra "Sim".



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